EVANGELISMO

 EVANGELIZANDO PIEDADE DE GERAIS

  • O PODER DE DEUS E O AMOR,  QUE O  PASTOR SAMUEL AMARO E TODOS OS IRMÃOS  DA 1° IGREJA BATISTA DO BAIRRO PTB TEM PELO  PRÓXIMO, NOS LEVOU A UMA VIAJEM MISSIONARIA QUE FOI MUITO ESPECIAL, PESSOAS MARAVILHOSAS NOS ACOLHERAM; E ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO 20 PESSOAS ACEITARAM JESUS. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O CANSAÇO E A DISTANCIA NOS FAÇA ESMORECER E PERDER O FOCO QUE É GANHAR ALMAS PARA JESUS. EM VEZ DE FICARMOS LAMENTANDO SOBRE NOSSOS PROBLEMAS OU FALANDO MAL DE OUTRAS DENOMINAÇÕES DEVERÍAMOS SEGUIR AQUELA ORDEM QUE NOS FOI DADA POR JESUS "IDE E PREGAI O EVANGELHO..." A NOSSA ARMA É A BÍBLIA NOSSO ESCUDO É A FÉ, PENSE E REFLITA ESTAMOS SERVINDO A DEUS DE BRAÇOS CRUZADOS ENQUANTO PESSOAS SOFREM POR NÃO CONHECER A PALAVRA???
FOTOS


---------------------------------VIDEO--------------------------

video


-------------------------------------------------------------------------------

Evangelização

Você tem parentes, amigos, colegas de trabalho ou estudo e vizinhos? Qual deveria ser o dia mais importante da vida deles? De que eles têm maior necessidade? Qual seria o melhor presente que você poderia oferecer-lhes?

Você tem obedecido a ordem de Jesus expressa em Mateus 28.19: "Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado"? 

A  expectativa de Jesus em Atos 1.8 - "Mas recebereis poder ao descer sobre o Espírito Santo e ser-me-eis testemunhas em toda a Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, a até os confins da terra" - tem sido alcançada pelo seu testemunho?

O propósito que Deus tinha quando enviou Jesus ao mundo é o mesmo propósito que ele tem para a sua igreja e, por conseguinte, é o mesmo propósito que ele tem para cada crente!  Em Lc 19.10 está escrito: "porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido".

Se perguntássemos ao apóstolo Paulo por que Jesus veio ao mundo, ele responderia com 1Tm 1.15 : "Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores dos quais eu sou o principal!" Assim sendo, nossa principal tarefa como crentes e servos do Senhor Jesus é pregar o evangelho, possibilitando a todas as pessoas a oportunidade de serem salvas. 

Em nossos treinamentos, quando perguntamos por que os crentes não evangelizam, três são as respostas mais comuns: em primeiro lugar, a maioria diz que não tem coragem para evangelizar. Em segundo lugar, outros dizem que não sabem como evangelizar; outros ainda dizem que não evangelizam porque não têm consciência de que precisam evangelizar!

Evangelizar não é um dom; é uma questão de obediência! Por isso, Missões Nacionais tem realizado vários treinamentos com vista à capacitação da Igreja na obra missionária. Se sua igreja deseja receber estratégias eficientes de evangelização e multiplicação, clique aqui e informe-se sobre nossos treinamentos.