MISSÕES

A HORA CHEGOU VAMOS IMPACTAR A NAÇÃO...
     INICIO DA CAMPANHA DIA 02/10/11  AS 19:30
    ENCERRAMENTO  DIA  30/10/11  AS  19:30
     1° IGREJA BATISTA EM PTB

------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÕES PDF  | Imprimir |  E-mail
A Junta de Missões Nacionais(JMN) e a Junta de Missões Mundiais(JMM) são as agências que planejam, promovem e executam o projeto de ação missionária dos batistas brasileiros.  No âmbito interno, os missionários batistas  estão presentes e atuantes em grande parte dos municípios de todas as regiões do país, plantando igrejas, apoiando as já existentes e abrindo novas frentes de trabalho em campos pioneiros. Em nível internacional, os batistas brasileiros desenvolvem uma arrojada  e   relevante ação missionária em países dos cinco continentes, valendo-se de uma experiência  iniciada em  1907 e que tem servido de modelo para iniciativas implementadas por  várias outras agências do mundo. Além do trabalho  de evangelização, essas agências missionárias desempenham um papel decisivo em  diversas áreas de genuíno interesse humano, como a cultura, a educação e a ação social.
                            

------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero Ser Promotor




O que é ser um promotor?


Missões Nacionais vive um novo tempo. Tempo em que se organiza, planeja, estrutura e  executa o ideal de se conquistar a Pátria para Cristo. Avançar nesta missão requer estratégia bem delineada e uma equipe motivada que realize a gigantesca obra.  Por isso, Missões Nacionais precisa contar com o apoio de crentes fiéis, que acreditam e atendam ao IDE que Jesus Cristo nos deixou. Uma das maneiras de realizarmos essa obra é sendo um Promotor de Missões.

Equipes de promotores que pensam, acreditam, motivam e inspiram cada membro de suas igrejas a se tornarem peças fundamentais nesta conquista são o que pretendemos formar. O Promotor de Missões precisa entender sua responsabilidade nesta engrenagem.  Precisa entender que seu serviço pode e deve ser desenvolvido. Precisa ajudar Missões Nacionais a, juntos, unidos neste ideal, e atendendo ao IDE de Jesus Cristo, divulgar Campanhas Anuais, os Congressos Desperta Pelo Brasil, o PAM Brasil, os materiais de evangelização produzidos, as clínicas de evangelização que serão realizadas, os Congressos de Surdos, as atividades de alcance social, ou seja, ajudar a igreja local a se envolver nessa causa.


O que preciso fazer?

Para tornar-se um promotor de Missões Nacionais, faça o download da ficha de cadastro, preencha e envie para Rua Gonzaga Bastos, 300 - Vila Isabel - Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20541-000. Lembre-se de colher a assinatura do pastor de sua igreja, que o recomendará para esta tarefa.





Eventos para promotores
Missões Nacionais realizará uma série de Acampamentos e Encontros de Promotores de Missões em vários Estados do Brasil. Nesses encontros eles são capacitados e recebem ferramentas para que sejam ainda mais eficientes no exercício de suas funções na igreja, trocam experiências com outros promotores, convivem com missionários e coordenadores de Missões Nacionais e conhecem todo o material da Campanha Missionária.